Quer usar biquíni no verão? veja o que consumir para perder aquela gordura indesejada

Manter o corpo em forma durante o ano todo é uma tarefa praticamente impossível, somente com muita persistência e força de vontade você consegue ficar sarada no inverno, mas quem resiste àquele chocolate, aquela guloseima que pede para ser devorada não é mesmo?

Mas é hora de pensar no calor do verão, afinal, a estação mais quente do ano já está aí e tudo o que você quer é poder vestir um biquíni sem se sentir horrível, por isso mesmo elaboramos uma relação com alguns alimentos que ajudarão você a perder aquela gordura indesejada até a hora de ir aproveitar esses lindos dias de calor em praias ou piscinas do nosso país.

Alguns alimentos possuem propriedades comprovadas cientificamente que colaboram com a perda de gordura, veja abaixo quais são eles:

alimentos-biquini

Abacate: ajuda a diminuir o colesterol no sangue, dá a sensação de saciedade e ajuda a derreter as células adiposas do abdômen.

Você poderá consumir 2 colheres antes de ir dormir para ajudar o organismo a usar a gordura para a formação dos músculos, porém, o cuidado de consumir ela pura e nessa exata quantidade é fundamental para não fazer o efeito contrário.

Banana: uma fruta um pouco verde ajuda a acelerar o metabolismo, tudo graças aos 12,5 g de amido resistente, a banana também é benéfica ao coração.

Iogurte: com a ajuda dos lactobacilos, os iogurtes ajudam a equilibrar a flora intestinal, o ideal é que se consuma um copo por dia antes de qualquer refeição para que seja melhor absorvido pelo organismo.

Laranja: com baixo nível de calorias (aproximadamente 59), a laranja está entre os primeiros alimentos que ajudam na saciedade.

Pera: gera volume no estômago dando sensação de saciedade, além de ajudar a eliminar o colesterol excessivo. O ideal é que se consuma uma fruta por dia para ajudar na luta contra a gordura.

Toranja: diminui a insulina, um dos responsáveis pelo armazenamento de gordura no organismo, também controla a fome, além de ter boa parte de sua estrutura composta por água (cerca de 90%).